Inicial > Brasil, Cidades, Espetáculos > Carnaval 2010 – SP

Carnaval 2010 – SP

 

Chegou o Carnaval!!! Época de festa, de alegria, de animação!!! E, claro, o blog que tem um pouco de tudo não pode ficar fora dessa.

Acompanhe a ordem de entrada das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, além da previsão do tempo para esta sexta e sábado e caia na folia!!!!

 

PREVISÃO DO TEMPO – informações Somar Meteorologia

Sexta-feira: Sol, com algumas pancadas de chuva. Mín: 21ºC – Máx: 32ºC

Sábado: Predomínio de sol. Mín: 20ºC – Máx: 33ºC

 

ORDEM DOS DESFILES 2010 NO SAMBÓDROMO – GRUPO ESPECIAL

 

SEXTA-FEIRA– 12/02/2010

1ª Imperador do Ipiranga – “Da antiguidade à tecnologia: medicina, a nobre arte de salvar vidas”

Leandro de Itaquera –  “Sob um manto de amor e paz, sou Leandro de Itaquera desfilando o vermelho e branco no meu carnaval”

Acadêmicos do Tucuruvi – “São Luís do Maranhão: um universo de encantos e magias”

Mancha Verde – “Aos Mestres com Carinho, Mancha Verde ensina como criar identidade”

Unidos de Vila Maria – “A Indústria que manipula o Ferro é a mãe de todas as outras”

Rosas de Ouro – “O cacau chegou”

Vai-Vai – “80 anos de arte e euforia. É bom no samba, é bom no couro. Salve o duplo jubileu de carvalho”

 

SÁBADO – 13/02/2010

Águia de Ouro – “Ribeirão Preto, região à frente do seu tempo: da mineração ao agronegócio, terra de liberdade e riqueza”

Tom maior – “Brasília, do sonho à realidade… uma homenagem de São Paulo aos 50 anos da capital do Brasil”

Mocidade Alegre – “Da Criação do Universo ao Sonho Eterno do Criador… Eu Sou Espelho e Me Espelho Em Quem Me Criou!!!”

X-9 Paulistana – “Do além-mar, a herança lusitana nos une… Ora, pois! A X-9 é portuguesa com certeza!”

Gaviões da Fiel – “Corinthians… minha vida, minha história, meu amor”

Império de Casa Verde – “Itu, fidelíssima terra de gigantes”

Pérola Negra – “Vamos tirar o Brasil da gaveta”

 

Começam hoje os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário